Kinto Locação
Todos devem ter liberdade para se mover. Com cidades mais congestionadas e vidas mais conectadas, precisamos de uma nova alternativa. Uma solução que seja inteligente, simples de usar e gentil com o meio ambiente sempre que você precisar se mover, onde quer que esteja. Isso é KINTO.
Cadastre-se
para receber uma proposta exclusiva
Alerta: com o Kinto você
não tem dor de cabeça!
Oferecemos os serviços tradicionais de gestão de multas, agendamentos de serviços e assistência 24 horas. Todo o suporte necessário para que tudo ocorra bem, aliado a qualidade dos veículos Toyota. Conosco, você tem acesso aos melhores veículos do mercado, de forma simples e rápida.
Atendimento
Expert
Manutenção
Especializada
Frota
Sustentável
Atendimento
Expert
Veículos
Blindados
Operação
Especializada
A Kinto quer ser seu parceiro de negócios e para isso, oferecemos:
Perguntas Frequentes
Tudo que você precisa saber está aqui!
Oferecemos serviços sob medida, agregando flexibilidade, simplicidade e eficiência para nossos clientes em suas vidas e negócios.
Esse é o compromisso de cada funcionário da KINTO.
Queremos ser os parceiros preferidos de nossos clientes, não importa se são empresas ou pessoas físicas.
Alguns diferenciais do KINTO One Fleet:
Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;
A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;
Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;
Veículos monitorados por telemetria. Mais segurança para os usuários e mais eficiência para os gestores de frota;
Aplicação dos conceitos de TPS (Toyota Production System) nos processos de gestão de frota. Redução de custos e eliminação de desperdícios, gerando economias para as operações de nossos clientes.
Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.
Sim, O serviço já está disponível para todo o País.
Quais serviços estão inclusos no serviço da assistência 24 horas?
Assistência 24h da KINTO é um serviço exclusivo que está disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os serviços serão realizados por prestador de serviços contratado pela KINTO, ficando o usuário ciente do limite de cobertura em um raio de até 100 km* do local do evento para reboque e meio de transporte alternativo. Com assistência 24h da KINTO o usuário terá direito aos serviços:
Não existe quantidade mínima de veículos. Sua empresa pode contar com os serviços de gestão de frota do KINTO One a partir de 01 (um) veículo.
A entrega pode variar de acordo com o modelo, cor desejada e região. Mas o prazo médio é de 60 dias contados a partir da assinatura do contrato.
Sim, a telemetria é um serviço que pode ser contratado, o qual a KINTO enviará relatórios mensais com KPIs de monitoramento da frota. Este serviço tem como objetivo auxiliar na gestão e oferecer maior segurança, proporcionando ao frotista maior controle dos seus condutores, multas, redução de manutenções corretivas e consumo de combustível, aumentando assim a produtividade e eficiência, entre outros benefícios.
O KINTO One Fleet oferece muita flexibilidade em relação ao período do contrato, variando de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Mas, para que possamos oferecer um serviço consistente, de qualidade e com preço competitivo sugerimos um período mínimo de 12 meses de contrato.
Em caso de sinistro e/ou manutenção corretiva, o carro reserva será disponibilizado de acordo com a quantidade de diárias contratadas. No entanto, na hipótese de furto, roubo ou perda total não há cobertura de carro reserva.
NOMA MOTORS I TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Noma Motors Online
Olá, antes de começar o seu atendimento preciso de algumas informações: